27/06/12

2º dia de praia…este Verão


Levantei-me cedo, como sempre. Tomei o pequeno- almoço e saí em busca do jornal e do café partes integrantes da minha manhã. Apercebi-me, porém que o vento de ontem tinha desaparecido e o dia já estava quente, muito quente mesmo, a despeito da hora matutina (9 horas).

Bebi o café rapidamente enquanto lia os títulos do jornal. Também pouco mais havia para ler, a não ser as páginas e páginas seguidas de football, mesmo no Público.

Regressei a casa, tinha tomado a decisão de ir hoje à praia. Preparei todos os artefactos necessários



e eis-me a caminho da Praia do Tonel.
O panorama da praia hoje era diferente do que encontrei anteriormente. A maré estava vazia mas já encher. Havia uam rebentação forte que exigia uma bandeira amarela. Há sol. Muito sol mas ao mesmo tempo paira aquela neblina de calor. Comecei por dar um passeio  ao longo da praia devidamente documentada com várias .






Depois descansei “refastelada”  na minha cadeira. Li olhando o mar e escrevi  este post que irá para o blog.
Quase sem dar por isso fiquei na praia até á 11h e 30m.


Sem comentários: